Uma mulher passou por momentos de terror neste domingo (23), em Piracicaba (SP). Ela ficou por 9 horas mantida em cárcere privado e teve dois dentes quebrados e parte do cabelo arrancado pelo companheiro. O homem foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) e no momento em que era detido fez ameaças de morte a vítima.
De acordo com a GCM, os agentes receberam uma denúncia que o homem estava mantendo a mulher presa e ao chegarem no imóvel, viram através de um buraco que ele ameaçava a vítima com uma faca.
Diante da situação, eles o chamaram e realizaram a abordagem. Em seguida a mulher saiu de dentro do imóvel com o nariz sangrando e hematomas pelo corpo. Ela também teve dentes arrancados e parte do cabelo cortado pelo agressor.
Para os agentes, ela contou que morava com o homem há cerca de um mês e na madrugada de hoje teria falado para o indivíduo que ela seria a mulher mais bonita da rua, o que teria despertado ciúmes no criminoso que passou espancar e torturar a mulher.
A vítima foi impedida de sair de casa e ainda foi obrigada a manter relações sexuais com ele durante toda a madrugada.
Ela foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, onde recebeu atendimento.
O homem confessou o crime e ainda relatou aos policiais que tinha certeza de que seria preso, mas que quando saísse da prisão mataria a vítima.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal de natureza grave e cárcere privado. Mas ele pode responder por estupro e tortura.
Fotos: Guarda Municial