Uma ourives, de 33 anos, foi esfaqueada pela mulher de seu ex-marido na noite de domingo (30), no Residencial Rubi, em Limeira (SP). A mulher, de 29 anos, acusada de ser a responsável pela agressão, e o companheiro dela, de 32 anos, foram detidos momentos mais tarde no Residencial José Cortez.
Segundo o relato da Polícia Militar, após serem chamados, os PMs buscaram pelo casal, que já tinha deixado o local do crime. Ao localizá-los, inicialmente eles negaram a agressão à ourives. Porém, instantes depois a mulher admitiu ter esfaqueado a outra em uma briga.
Uma faca estava no console do carro onde os dois foram abordados e foi apreendida. Os dois foram levados presos à delegacia.
Segundo a vítima, que foi atendida na Santa Casa de Limeira, ela teve uma discussão com a outra mulher e elas passaram a lutar. Na confusão, ela levou duas facadas no rosto e uma no braço. O ex-marido teria a segurado para não bater na outra mulher.
A vítima afirmou que as discussões com a companheira de seu ex-marido são frequentes. Ao final da ocorrência ela pediu medida protetiva para que o homem seja proibido de se aproximar dela.