Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é encontrada morta e filho de 3 anos está desaparecido no interior de SP

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher, de 26 anos, foi encontrada morta com marcas de esganadura dentro de casa no Jardim Jóquei Clube, na zona norte de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, neste domingo (15). De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos ouviram barulhos estranhos e acionaram a polícia.

O companheiro da vítima, um vendedor de 32 anos, e filho do casal, de 3 anos, não foram localizados após a ocorrência. O homem é investigado como suspeito do crime.

A Polícia Civil apura se o vendedor fugiu com o menino após o crime em um carro encontrado em uma rodovia da região.

Segundo a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Regiane Carneiro de Moura Silva apresentava hematomas no pescoço e possivelmente sofreu esganadura. Na mão esquerda, a jovem segurava uma faca de cozinha, que foi apreendida.

Um vendedor de 62 anos, descrito como sogro da vítima, afirmou que Regiane tinha um relacionamento conturbado com o filho dele, e que ela possuía uma medida protetiva, segundo o boletim de ocorrência.

O homem afirma que após o crime, ele não teve mais contato com o filho e o neto, assim como não viu o carro do suspeito na garagem. De acordo com o registro policial, um carro com as placas informadas pela testemunha foi localizado trafegando pela SP-322, em Sertãozinho (SP).

O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile