Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é encontrada morta carbonizada após incêndio em casa no interior de SP

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de uma jovem, de 28 anos, foi encontrado carbonizado durante um incêndio em uma residência na manhã desta quarta-feira (18), no Jardim Zavaglia, em São Carlos (SP). Iasmin Smargiasse morava sozinha no local. Nesta quinta-feira (19) a Polícia Civil descartou o envolvimento do ex-companheiro da jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após vizinhos verem o imóvel pegando fogo. As chamas se alastraram rapidamente. A corporação demorou cerca de 50 minutos para controlar as chamas. E encontraram o corpo da jovem em quarto do imóvel.

PUBLICIDADE

A Polícia foi acionada e iniciou a investigação. Populares relataram terem ouvido barulhos de tiro, antes do fogo. Para o delegado da DIG de São Carlos, Gilberto de Aquino, a jovem pode ter sido morta antes de ter o corpo carbonizado.

Segundo a Polícia Civil o caso está sendo investigado como um possível latrocínio,O carro e outros objetos da vítima foras levados do local. Aquino também acredita que o crime pode ter sido premeditado e está sendo tratado como roubou seguido de morte, por ser mais dura que o crime de feminicídio.

O caso também foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Sair da versão mobile