Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é encontrada morta após sair com carro de empresa no interior de SP

Foto: Rede Social - Guarda Civil/Divulgação

Uma mulher, de 47 anos, foi encontrada morta na tarde dessa quinta-feira (18) às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), entre Alambari e Itapetininga, no interior de São Paulo. Susana Dias Batista tinha vários hematomas no rosto e estava seminua.

De acordo com a Polícia Civil, Susana havia desaparecido ontem (17), após sair com o veículo da empresa onde trabalha, em Itapetininga (SP). O marido dela relatou aos policiais que ela havia saído para almoçar e mais tarde um colega recebeu a informação de que o veículo estava abandonado em uma avenida, próximo a um hospital.

Um funcionário foi até o local e encontrou a picape. A Polícia Militar (PM) foi acionada e os familiares tentaram entrar em contato com Susana, sem sucesso.

Nesta quinta, o filho dela encontrou o corpo em uma área verde, próximo de onde dois ciclistas teria visto ela pela última vez.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e foi até o local e constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga.

Uma filha de Susana, assim que soube do desaparecimento, rastreou o celular dela e refez o seu trajeto.

Em uma farmácia, ela conta a mãe foi abordada por um homem. Ele se aproxima, olha em volta e aparentemente entra no carro pela porta do motorista.

Minutos depois o carro é visto por ciclistas conhecidos da vítima, sentido a Alambari. Minutos depois o veículo retorna para Itapetininga, já sem Susana.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues para a Polícia Civil, que investiga o caso. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

teste
Sair da versão mobile