Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é encontrada desacordada pela vizinha após discussão em casa com homem

Imagem: Veloz / Rápido no Ar

Uma mulher de 21 anos precisou ser socorrida após ter sido agredida pelo pai de seu filho na noite desta terça-feira (25), no Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). Até o momento o agressor não foi localizado.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada no local para apurar um crime de violência doméstica. Chegando lá, tomaram conhecimento de que a vítima e o agressor tiveram uma discussão e que a mulher foi agredida. Ela teria sido encontrada inconsciente no chão da residência por uma testemunha.

PUBLICIDADE

Essa testemunha que não quis se identificar, informou aos GCMs que ouviu gritos durante a briga e que notou quando o agressor deixou a residência da vítima com o filho do casal e uma outra mulher.

Os agentes durante o socorro médico tentou conversar com a vítima, mas ela falava palavras desconexas e não conseguiu explicar o que realmente aconteceu naquele momento. Ela foi levada para a Santa Casa de Limeira pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde permaneceu internada.

Apesar de já ter a identificação do agressor, a GCM não o localizou. O crime foi registrado como lesão corporal, e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Sair da versão mobile