Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é brutalmente assassinada pelo marido em Iracemápolis

Veloz / Rápido no Ar

Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua José Pott, no bairro Campo Verde, em Iracemápolis (SP). Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada pelo companheiro, de 38, com diversos golpes de faca. Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o casal, natural de Minas Gerais, estava pernoitando na casa de um conhecido e seguiria viagem na manhã desta segunda.

Ainda conforme apurado, o casal já havia se desentendido durante um churrasco. O homem chegou bastante alterado à residência e teria ameaçado o dono do imóvel, que conseguiu correr. A proprietária da casa foi agredida com um murro na cabeça. Na sequência, o agressor se apoderou de duas facas e matou a companheira com múltiplas facadas.

A violência foi tamanha que as duas facas ficaram totalmente tortas. A dona da casa presenciou todo o crime e conseguiu sair do imóvel.

Antes de fugir, o assassino ainda quebrou diversos objetos na residência. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, e o criminoso acabou preso em flagrante. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

A vítima foi identificada como Pamela Idalina de Sousa Cardoso, de 32 anos.

Sair da versão mobile