Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é brutalmente assassinada no PR e filha é principal suspeita

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher, de 58 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na noite desta quinta-feira (9), na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. A filha da vítima, de 26 anos, é a principal suspeita do crime e está foragida.

De acordo com o filho da vítima, identificada como Doraci Kanayama, ele recebeu uma ligação da mãe pedindo por socorro e imediatamente foi até a residência dela para averiguar o que estava acontecendo. No local, o rapaz encontrou a mãe trancada em um quarto junto com a irmã e arrombou a porta.

PUBLICIDADE

Neste momento, o filho encontrou Doraci ferida e sua irmã com uma faca na mão. Imediatamente o rapaz entrou em luta corporal com a irmã, porém, ela conseguiu fugir pulando o muro da residência. Uma faca foi encontrada na calçada.

Ao todo, a vítima foi ferida com 7 golpes de faca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, a vítima não resistiu e faleceu no local.

Familiares e equipes das Polícia Civil e Militar fazem buscas por Camila Mayumi Kanayama, a principal suspeita do crime.

Segundo informações da PM, Camila fugiu a pé após ter matado a mãe com sete facadas. Camila é bacharela em Direito pelo Cescage e chegou a ser candidata a Rainha da Efapi pelo curso, em 2018.

A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil

Sair da versão mobile