Nesta sexta-feira (15) uma mulher, de 37 anos, foi vítima de assédio em uma escola de cursos no Centro de Limeira (SP). O homem teria passado as mãos em suas pernas e em seus seios.
Segundo a vítima, ela estava em sala de aula, quando o homem passou a mão em suas pernas e falou que gostava de mulher “com cochas grossas”, ela imediatamente tirou a mão do rapaz, mas ele insistiu, como ela estava com uma camiseta de uma igreja, ele passou a mão em seus seios perguntando se ela frequentava aquele local, a vítima então se afastou e o homem perguntou se ela gostava “de um negão”.
Com medo a vítima entrou em um banheiro, mas viu que o rapaz a esperava na porta, com medo ela ficou lá dentro até que ele saísse. Após alguns minutos ela procurou a professora do curso e explicou a situação. Segundo a aluna, sua professora disse que não seria necessário realizar um Boletim, pois conversaria com o rapaz.
Com medo de voltar para a escola e sofrer alguma agressão, a mulher procurou a delegacia de Plantão de Limeira e registrou a ocorrência.