Uma mulher, de 43 anos, diz estar sob ameaça de seu sobrinho, após ter “tomado” dele uma moto que pertencia a ela e que estaria em seu uso há dois anos, em Limeira (SP).
Ela acusa que ele teria dito que “agora ela iria conhecer seu lado ruim, que faria de sua vida um inferno”. A mulher afirma que já teria recebido pelo menos duas visitas do sobrinho com intimidações e diz temer por sua integridade física.
A mulher afirma que há aproximadamente dois anos deixou a moto sob os cuidados do sobrinho, com a intenção de que ela fosse vendida e ele fizesse toda a transferência dos documentos. Entretanto, o homem não teria efetuado a venda, fato que ela descobriu recentemente. De acordo com a mulher, os impostos também estariam atrasados e, dessa maneira, ela pegou de volta a motocicleta.
Porém, de acordo com ela, o rapaz a estaria ameaçando para que devolvesse a moto a ele ou pagasse R$ 1,8 mil. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial como violência doméstica e ameaça e deve ser encaminhada à delegacia responsável por acompanhar o caso, já que a mulher quer medida protetiva contra o sobrinho.