Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é ameaçada pelo marido após ser deixada pra fora de casa em Limeira

Uma mulher, de 36 anos, denuncia que seu companheiro, de quem ela está em processo de separação, tem feito ameaças à sua vida. Moradora do Abílio Pedro, em Limeira (SP), ela chegou a se encontrar com o homem na noite de sexta-feira (17), quando ele disse que atearia fogo em seu carro.

Segundo a vítima, ela se casou com o indivíduo há cerca de 7 anos. O relacionamento teve diversos momentos difíceis, quando eles chegaram a se separar e voltaram a se relacionar. Até que na noite do domingo da semana passada, dia 12 de janeiro, a mulher afirma ter sido trancada para fora de casa em meio a um temporal quando voltava da igreja.

PUBLICIDADE

Desde então ela passou a morar com familiares, mas ao longo da semana o homem passou a fazer ameaças a ela, usando o celular de um amigo, que ela já bloqueou. Eles teriam também se encontrado nas proximidades da residência onde ela estaria abrigada e o homem fez ameaças, dizendo que vai atear fogo no carro da mulher, caso a encontre.

Com medo das ameaças, ela procurou a delegacia para registrar a ameaça e foi orientada a dar andamento no caso na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Sair da versão mobile