Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é ameaçada pelo ex-namorado que diz ‘monitorar seu celular’ em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Uma mulher, de 22 anos, denunciou seu ex-namorado, de 26 anos, por ameaçá-la já que não aceita o fim do relacionamento. As ofensas teriam sido feitas no meio da rua, em frente a amigos dele.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem foi a uma festa na casa de amigos na sexta-feira e o homem ficou sabendo, o que o levou a procurar ela para tirar satisfações. Ele teria gritado com ela no meio da rua, dizendo palavras de baixo calão e afirmando que a mataria.

PUBLICIDADE

Segundo a mulher, eles estiveram juntos por um ano e há dois meses o namoro acabou. O homem teria se mostrado muito ciumento ao longo do relacionamento. Somente após o fim ela teria descoberto que ele já havia sido preso e que teria envolvimento com “pessoas de má reputação”.

Além das ofensas e ameaças, a jovem afirma que seu ex diz ter “clonado” o celular dela e acompanhar tudo que ela faz e com quem conversa, para a intimidar. Ela diz temer pela vida e pediu medida protetiva de urgência contra ele. O caso será acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Sair da versão mobile