Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é ameaçada com macaco por motorista que colidiu contra seu veículo em Limeira

Foto: Reprodução Google Maps

Uma mulher, de 58 anos, compareceu na manhã de segunda-feira (11) ao 2º DP para prestar queixa de uma ameaça que sofreu no trânsito, na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, na manhã de sexta-feira (8).

Ela subia a avenida dirigindo um veículo empresarial quando desviou de um caminhão. Segundo ela, um VW Gol “quadrado” (modelo antigo) de cor branca e vidros espelhados corria pela avenida e queria ultrapassá-la. Porém, ela ainda estava em sua manobra de ultrapassagem ao caminhão.

PUBLICIDADE

O Gol teria se chocado contra a lateral traseira do carro da mulher. Ela registrou em boletim de ocorrência que o homem desceu do carro alterado, gritando e a ameaçando. Ao buscar o celular para chamar a Polícia, a mulher viu o homem pegar o macaco debaixo do banco de seu veículo e passou a intimidá-la, fazendo ameaças com a ferramenta.

Com medo, a mulher fugiu do local. Posteriormente, ela buscou imagens do circuito de câmeras de uma empresa na via e informou na delegacia que deseja apresentar as filmagens para auxiliar nas investigações.

Sair da versão mobile