Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é agredida por outra em escola de Limeira após três meses de confusão envolvendo seus filhos

Foto: Guarda Civil Municipal

Duas mulheres que participavam do programa Escola da Família, na manhã deste sábado (7), depois que uma delas, de 27 anos, agrediu a outra, de 30 anos. A briga aconteceu dentro da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental – EMEIEF – “Egli Maria Ciarrochi”, localizada no Jardim Ouro Verde.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, às 9h52, para resolver uma ocorrência de desinteligência entre duas mães de alunos que, inclusive, entraram em vias de fato. No local, os agentes municipais de segurança depararam com a autora – a de 27 anos – agressiva e exalando cheiro de álcool.

Ela confessou ter agredido a outra, segundo os guardas do Canil 984, e falou que não estava arrependida. Enquanto os guardas tentavam apaziguar, a agressora foi para cima da outra mãe de novo. A vítima explicou que três meses atrás, o filho dela e o da agressora se esbarraram na escola e, a partir daí, teve início uma série de atritos.

O diretor da instituição escolar foi chamado e falou que, na época dos fatos, já havia sido feita uma reunião com os pais e até o momento não houve mais problemas entre os dois alunos. A autora poderá responder por Ameaça, Injúria e Lesão Corporal. Após o registro, as duas foram liberadas.

teste
Sair da versão mobile