Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é agredida por ex-namorada e amigo em bar no Jardim Cidade Universitária, em Limeira

Viatura da Polícia Militar em frente ao Plantão Policial de Limeira.

Veloz/Rápido no Ar

Uma mulher de 27 anos foi agredida na madrugada desta terça-feira (9) em um bar no Jardim Cidade Universitária, em Limeira. A vítima, que completa 28 anos nesta quarta-feira (10), estava acompanhada de uma amiga quando ocorreu a agressão.

De acordo com relatos, a vítima estava em um bar com a amiga quando encontrou sua ex-namorada, acompanhada por um homem. A ex-namorada começou a discutir verbalmente com a vítima e, em um momento de tensão, o homem que a acompanhava agrediu a vítima com um soco na cabeça, causando seu desmaio. A amiga da vítima a socorreu e levou ao Hospital Humanitária, onde foram constatadas lesões na cabeça.

A amiga também foi agredida pela ex-namorada e pelo homem, mas não quis passar por exame médico. A vítima afirmou que não conhece o nome do agressor, mas que ele possui um veículo Volskwagen Gol e identificou a placa.

O relacionamento entre a vítima e sua ex-namorada durou um ano e cinco meses e terminou há quatro meses. A ex-namorada não aceitou o fim do relacionamento e tem ciúmes da nova relação da vítima. A mulher foi orientada sobre o prazo decadencial de seis meses para apresentar queixa criminal contra os agressores.

Além disso, ela relatou uma outra agressão anterior, ocorrido em 14 de junho de 2024, quando a ex-namorada arrombou a porta do seu apartamento e a agrediu junto com a amiga. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, mas o caso não foi registrado na delegacia.

A ocorrência foi registrada e a mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais para representar contra os agressores.

Sair da versão mobile