Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é agredida por ex-companheiro ao negar sexo após fim do relacionamento em Limeira

Uma mulher, de 29 anos, acionou a Guarda Civil Municipal na tarde de domingo (6), após ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 30 anos, com quem teve um relacionamento de menos de dois meses.

Ela afirma que ele teria a procurado e insistido em passar a noite em sua casa. Ela teria negado ter relações sexuais com ele, o que motivou a agressão dentro de sua própria residência, no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP).

A GCM foi acionada pela própria mulher, por meio de um botão do pânico que ela tem por causa de um outro ex-companheiro. Segundo relatou aos guardas, após separar-se do acusado, há cerca de dois meses, ele aparentemente teria aceitado o fim da relação. Porém, ao se encontrar com ela, ele afirmou que passaria a noite em sua casa dando um soco em seu braço.

A mulher alega que no domingo o homem teria tentado beijá-la, além a ter agarrado à força e insistido para ter “a última relação sexual” com ela. Como ela negou, o homem teria dado chutes em sua perna. À GCM ela disse estar grávida de um terceiro companheiro.

O homem foi preso por violência doméstica e deve responder também por lesão corporal e ameaça. Ela pode procurar apoio junto à Delegacia de Defesa da Mulher.

teste
Sair da versão mobile