Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é agredida pelo marido na zona rural de Limeira

Uma mulher, de 34 anos, foi agredida pelo marido, um pizzaiolo, também de 34 anos, em um sítio na zona rural de Limeira (SP) na noite de terça-feira (5). Ela já teria sido agredida pelo marido no final de semana.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, a Polícia Militar foi acionada para apartar a discussão do casal e ao chegar no local encontrou os dois ainda brigando.

A mulher relatou que o homem a empurrou e ela caiu, fazendo com que se machucasse no joelho, braço e coxa. Segundo os PMs, ela já tinha ferimentos no lado direito do rosto, causadas por outra agressão do marido, no último domingo (3).

Ela disse aos policiais que o marido não tinha o costume de ser violento, mas passou a agir assim por achar que ela o estaria traindo. Eles estão há 5 anos juntos e tem dois filhos.

 

Após serem orientados, o casal foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A mulher ainda pode procurar ajuda na Delegacia de Defesa da Mulher, que pode acompanhar mulheres e crianças em situação de violência doméstica.

teste
Sair da versão mobile