Um indivíduo, de 44 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29) após agredir e ameaçar sua esposa, de 31 anos, pelo segundo dia consecutivo. A Guarda Civil Municipal foi chamada por vizinhos que ouviram a violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, os GCMs Rodolfo e Custódio foram acionados pelos vizinhos que ouviram os gritos da mulher. Ela relatou aos guardas que no domingo (28), após uma discussão, teria sido agredida com chutes e socos pelo marido.
Ele também teria arremessado uma TV contra ela, a machucando, mas teve medo de procurar a Polícia, assim como ao longo de todo o relacionamento.
Aos GCMs o homem alegou que estava sob influência de álcool, por isso teria cometido a agressão. A mulher confirmou que além da bebida alcoólica, seu marido é usuário de cocaína. Ele fica muito agressivo sob o efeito de entorpecentes e costuma dizer que vai matá-la.
O homem foi preso em flagrante e encarcerado por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A mulher deve ser acompanhada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e receber medida protetiva para afastar o indivíduo de seu convívio.