Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é agredida com pauladas por ex-companheiro em Limeira

Uma mulher foi agredida a socos, tapas e pauladas na noite de terça-feira (5), por volta das 23h30, na Vila Cláudia, em Limeira (SP). O agressor é seu ex-companheiro, com quem rompeu há quatro meses. Apesar de existir uma medida protetiva de urgência que proíbe o homem de se aproximar, ele agrediu a mulher em sua própria casa e foi necessária a ajuda de vizinhos para o conte-lo.

O casal teve um relacionamento de um ano e meio, inclusive viveram juntos. Inconformado com o fim, o homem, de 35 anos, passou a ameaçar a mulher, de 38, de morte e agressão. A medida protetiva de urgência foi expedida pela Justiça em 28 de janeiro.

Apesar da exigência de se manter afastado, o homem foi até a casa da ex com um pedaço de pau e a agrediu com o objeto. Segundo ela registrou em boletim de ocorrência, vizinhos chamaram a Polícia Militar.

A vítima foi à Santa Casa de Limeira para receber atendimento e, enquanto estava no hospital, o agressor voltou à sua casa, invadiu e revirou toda a residência. Temendo por sua integridade física, a mulher decidiu comparecer ao plantão policial e registrou a ocorrência de lesão corporal e descumprimento da medida protetiva de urgência. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher para ser investigado.

teste
Sair da versão mobile