A mulher do ginecologista Renato Kalil foi encontrada morta nesta segunda-feira (14), em São Paulo. Ilana Kalil, de 40 anos, deixa duas filhas, de 13 e 11 anos.
A nutricionista e instrumentadora cirúrgica foi encontrada morta na madrugada de hoje. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte e de acordo com a pasta, o caso foi registrado como suicídio no 89º Distrito Policial, no Morumbi. Não foram dados outros detalhes sobre o caso.
Horas antes de ser encontrada morta, Ilana deixo um Storie em seu perfil no Instagram, que é privado, onde afirmava ter sido “censurada”. “Fui censurada de novo. E lá vai… quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura”, disse.
Ilana era casada com o famoso médico ginecologista Renato Kalil, de 60 anos, que foi acusado de violência obstétrica no final do ano passado, quando realizou o parto da filha caçula da influenciadora digital Shantal Verdelho. Na época Ilana chegou a defender o marido.
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV de sua cidade. Ele funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.