Ícone do site Rápido no Ar

Mulher desaparece de casa e família faz apelo para encontrá-la em Limeira

****ATENÇÃO!!!! Após a publicação ela foi localizada!!!*****

A família de uma mulher, de 33 anos, moradora do Belinha Ometto, faz um apelo para encontrá-la. Fernanda Cristina Pereira Leite Cajueiro está desaparecida desde a manhã de quinta-feira (16), quando saiu de casa e não voltou mais. A família alega que ela sofre com problemas psiquiátricos e teria dito por mensagens que “sumiria de casa”.

PUBLICIDADE

Sua tia, Simone Pereira Leite Ragiotto, contou à equipe do Rápido no Ar que em seu último contato com a família, às 7h40 de quinta-feira, ela disse estar no terminal de ônibus no Centro de Limeira. Fernanda vestia uma blusa colorida quando saiu de casa e carregava uma sacola de pano branca com o símbolo da Drogaria São Paulo.

De acordo com informações obtidas pela família, na noite de quinta ela teria sido vista no Belinha Ometto, no Morro da Tartaruga, junto a um grupo de religiosos que oravam no local. Ela é frequentadora de uma igreja evangélica e costuma comparecer às orações, porém, após o encontro ela teria voltado para casa.

FILHAS ADOLESCENTES
Conforme o Boletim de Ocorrência, Fernanda não é usuária de álcool ou drogas, mas estaria alterada por conta de seu transtorno psiquiátrico. Simone diz que a sobrinha tem três filhas, de 11, 13 e 15 anos, e diz já ter procurado o Conselho Tutelar para amparar as adolescentes mesmo antes do desaparecimento da mãe, devido à condição mental dela.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Fernanda, pode entrar em contato pelo (19) 98297-0210 para falar com Simone. O medo da família é que a mulher vá para outra cidade, onde fique ainda mais difícil localizá-la.

Sair da versão mobile