Ícone do site Rápido no Ar

Mulher denuncia o irmão por ameaça de morte ao tentar obter dinheiro para drogas em Limeira

Uma mulher, de 27 anos, procurou o Plantão Policial na noite de segunda-feira (29), para denunciar seu irmão por ameaças constantes que ele vem fazendo a ela e à família, por conta do descontrole causado pelo uso de drogas. O homem, de 27 anos, não teria emprego e, por conta do vício, atormentaria a família em busca de recursos para consumir drogas.

Segundo a jovem, o irmão seria usuário de crack, álcool e maconha. Ela o descreveu como uma pessoa agressiva e contou que ele já teria vendido diversos bens da casa e mesmo dela, além de exigir dos pais dinheiro para o consumo de entorpecentes.



Na noite de segunda, desesperado por consumir drogas, mas sem obter sucesso ao intimidar a irmã, ele a ameaçou de morte e tentou agredi-la. A mulher disse na delegacia desejar representar criminalmente o irmão, para que ele seja processado pela Justiça. Ela quer ainda medida protetiva de urgência, para que ele seja proibido de se aproximar dela e dos familiares. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Sair da versão mobile