Uma mulher, de 30 anos, registrou queixa contra o ex-marido, na Polícia Civil de Limeira (SP), na noite desta terça-feira (15), dizendo que foi agredida fisicamente por ele quando foi levar o filho, de cinco anos para ficar com o pai, na Vila Queiroz.
Segundo relato da mulher, no Plantão Policial, ela conviveu durante 10 anos com o pai de seu filho e está separada dele há um ano. Nesta terça-feira, ela disse que foi, pela manhã, levar o menino para ficar com o pai que está morando numa república.
A mulher informou que o chamou por diversas vezes, na frente do imóvel, sem retorno. Quando ela resolveu entrar, ele veio ao seu encontro e teve início uma discussão pelo fato dele ela ter dito para o ex que não concorda em ver seu filho convivendo no atual ambiente em que o pai vive, regado à músicas impróprias, na concepção dela, e uso de narguilé.
De acordo com a mulher, o ex interpretou mal seu comentário e a empurrou. Ela revidou o empurrão e a discussão teve continuidade. Segundo relato dela no B.O., ao que ela o advertiu dizendo que não iria admitir esse tipo de comportamento da parte dele, ele a segurou pelos cabelos e a derrubou ao chão, sendo que ela caiu em cima do filho.
A mulher disse que duas mulheres e um homem, que estavam no local, entraram no meio para cessar as agressões. Ela foi embora e mais tarde procurou atendimento médico. O caso segue sob investigação.

