Ícone do site Rápido no Ar

Mulher denuncia marido por violência doméstica em Limeira; homem chegou a instalar rastreador no celular da vítima

Uma mulher, de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência na noite de sábado (29) para denunciar seu marido por violência doméstica. Ele estaria cometendo agressões e ameaças contra ela há cerca de três meses.

Ela relatou que após 14 anos de relacionamento o homem começou a ter ciúmes e atitudes violentas há três meses. Ele teria instalado um aplicativo que dá acesso a todos os dados do celular dela e na noite de sábado, em uma dessas discussões, ele a teria puxado pelo cabelo e apertado seu braço. O pai da mulher presenciou a violência e foi testemunha no momento de registrar a denúncia.

Segundo informou a vítima, o homem , que não teve a idade informada no BO, tem a ofendido com xingamentos e acusações contra sua honra. Há cerca de um mês, ele usou uma faca de cozinha para ameaçá-la na frente de seus filhos pequenos, de 3 e 5 anos. Além das ofensas e agressões, o homem estaria fazendo ameaças e pedindo que ela saia da casa e leve os filhos embora.

A mulher foi orientada na delegacia sobre representar criminalmente o homem para que ele responda pelos crimes de injúria, ameaça, vias de fato e violência doméstica. Por se tratar violência contra a mulher, ela pode também procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira e buscar apoio.

teste
Sair da versão mobile