Uma mulher, de 33 anos, precisou procurar a polícia pela segunda vez nesta segunda-feira (10), em Limeira (SP), para denunciar seu marido por ameaças de morte.
Segundo as informações do primeiro boletim registrado no dia 12 de maio, a mulher afirmou estar casada com ele há 10 anos e que do relacionamento tiveram uma filha, de 7 anos. Há algum tempo o homem teria voltado a beber e ficado agressivo.
Na data dos fatos a vítima teria chegado em casa após o trabalho e o marido estaria visivelmente embriagado e nervoso. Ele teria jogado diversos objetos no chão e desferido diversas palavras de baixo calão contra ela. Logo depois disse que daria 10 minutos para que ela fosse embora do apartamento levando a criança ou se não “iria ver o que aconteceria”. Com medo e prezando pela integridade física a mulher foi passar a noite em casa de parentes junto com a filha.
Na data desta segunda a mulher registrou o segundo boletim informando que após o primeiro registro eles haviam conversado e se acertado, porém o homem continuou a beber e ficar descontrolado. O indivíduo teria pego um fio e dito que iria enforcar a vítima e também disse para ela que “um dos dois morre”.
Com medo da situação, a vítima solicitou a medida protetiva e registrou o caso no Plantão Policial de Limeira. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).