Ícone do site Rápido no Ar

Mulher deixa a própria casa após ser vítima de ameaças do ex-marido em Limeira

Foto: Veloz

Uma mulher, de 32 anos, denunciou à Polícia Civil que estaria sofrendo ameaças de seu ex-marido, de 37 anos, que a levaram até mesmo a sair da casa onde morava com a filha, em Limeira (SP).

 Ele não teria aceitado assinar o divórcio, mas mesmo assim eles seguiam separados. Segundo ela, tudo começou há um mês quando ela aceitou ajudá-lo. Ele teria dito não ter onde ficar e ela disponibilizou um quarto para que ele permanecesse e os dois passaram a conviver apenas como amigos.

ADVERTISEMENT

Na noite de terça-feira (7), a mulher relatou no Plantão Policial que o homem estaria a ameaçando de morte, alegando que estaria sendo traído. Ele teria ameaçado até mesmo amigos da ex-companheira.

Com medo, ela estaria na casa de parentes, já que o ex não teria deixado nem mesmo ela retirar seus pertences. Na delegacia, a mulher pediu medidas protetivas, para afastar o indivíduo e conseguir retomar sua vida pessoal sem manter contato com ele. A mulher deve ser acompanhada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira.

Sair da versão mobile