Ícone do site Rápido no Ar

Mulher de Limeira é presa traficando na cidade de Mogi Guaçu

Uma mulher de 33 anos, moradora na cidade de Limeira foi presa por Guardas Civis Municipais na tarde de ontem – segunda-feira (16), na cidade de Mogi Guaçu. Segundo informações dos GCMs Dias e Ferreira, que apresentaram a ocorrência, eles estavam em patrulhamento pela rua das Azaléias, no Jardim Ypê Pinheiros, em Mogi Guaçu, quando avistaram a mulher entrar em um pasto e pegar uma bolsa preta. Os guardas suspeitaram da atitude da moça, e resolveram abordá-la. No interior da bolsa, os GCMs encontraram um saco plástico, contendo 71 flaconetes de cocaína.


Quando questionada, M.A – disse que tinha 11 anos de idade, e passou um nome falso aos guardas, que não acreditaram na versão dela, e descobriram pouco tempo depois que a mulher tem na verdade, 33 anos.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e conduzida até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Mogi Guaçu. A mulher confessou ser usuária de drogas e que havia deixado a cadeia há pouco tempo. Ela é moradora da Vila Paraíso, em Limeira, mas após deixar o presídio feminino de Mogui Guaçu, achou melhor ficar pela cidade traficando drogas.

Crédito Foto – Divulgação GCM
Contribuiu – Mogi Guaçu Acontece

teste
Sair da versão mobile