Ícone do site Rápido no Ar

Mulher de Limeira denuncia estelionato após entregar seu iPhone e não receber pela venda em site

Uma recepcionista, de 25 anos, procurou a delegacia de Polícia para registrar uma queixa de estelionato, após ter vendido um celular pela Internet e não ter recebido pela venda. Segundo ela, o sistema Mercado Pago, do site Mercado Livre, não teria liberado o pagamento mesmo após a cliente informar que recebeu o produto.A jovem contou no Plantão Policial na noite de quarta-feira (27) que anunciou um iPhone 6s na plataforma e negociou o valor de R$ 1.200 com uma mulher, de 56 anos, moradora do Guarujá (SP). Ela enviou o celular no último dia 18 de novembro pelos Correios e acompanhou a entrega por meio de um código de rastreio.

Segundo a recepcionista, a própria cliente confirmou ter recebido. Porém, o sistema, que só libera o pagamento depois dessa confirmação, não teria liberado o valor do negócio até o registro da ocorrência.

A jovem afirma que, de acordo com o sistema de rastreamento dos Correios, o pacote com o aparelho chegou corretamente. A venda foi feita pelo Mercado Pago, um sistema que só libera o pagamento após o cliente confirmar que recebeu o produto. Porém, apesar da mulher ter confirmado por mensagem o recebimento, até o momento ela não recebeu transferência do valor para sua conta.

Ela registrou a ocorrência como estelionato no Plantão Policial e a mulher que comprou o aparelho deve ser investigada.
Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2019/iptu2019depoimentos.mp4

teste
Sair da versão mobile