Ícone do site Rápido no Ar

Mulher de 60 anos é presa acusada de abuso sexual

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil capturou, nesta segunda-feira (14), uma mulher, de 60 anos, acusada de abuso sexual, e um homem, de 45, investigado por tentativa de homicídio e por provocar aborto. Eles foram encontrados, respectivamente, em Peruíbe e São Paulo.

As ações foram deflagradas por agentes da Divisão de Capturas, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), que realizaram diligências para cumprimentos de mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

A costureira é acusada de abusar sexualmente da própria filha junto com o companheiro, então padrasto da vítima, o qual foi condenado e preso em janeiro de 2019, ocasião em que a mulher deixou o município de Piracaia fugindo.

O crime foi comunicado à Polícia Civil em 2012 pela própria vítima, que contou ter sido abusada por mais de dez anos, sendo que temia procurar à polícia porque recebia ameaças de morte e agredida fisicamente pelos envolvidos.

Após 3 meses de investigação pela equipe especializada do Dope, a autora foi localizada e presa em Peruíbe, litoral sul do Estado.

Mais um capturado

Equipes especializadas também capturaram o ajudante geral condenado por tentativa de homicídio qualificado e por provocar aborto, tendo em vista que, em abril de 2004, tentou matar sua esposa com diversos golpes de faca.

Na ocasião, o autor fugiu deixando a mulher, que estava grávida, com ferimentos graves ocasiando o aborto. Após investigações ele foi localizado em região central desta capital.

Sair da versão mobile