Um caso extremamente absurdo, e revoltante, de crime contra a mulher, foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), pela Polícia Militar de Limeira (SP), e envolve a prisão do namorado da vítima que vai responder por tentativa de estupro, lesão corporal grave, violência doméstica e sequestro e cárcere privado.
O fato ocorreu na Rua Onze, no Jardim Boa Vista, e a vítima foi socorrida após pedir socorro em um bar. Segundo uma equipe da 5ª Companhia, que foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde o autor estaria armado de faca, chegando ao local, deparou-se com a mulher com lesões aparentes no rosto e hematomas pelo corpo.
Ela também tinha alguns dentes quebrados e informou que seu namorado a mantinha trancada, a aproximadamente dois dias, espancando-a com pauladas, e socos, chegando a tirar seus dentes com um alicate. Ela relatou, ainda, que ele tentou estuprá-la.
Com apoio de outra viatura – I-36506 – os policiais entraram no local para prender o autor que se evadiu pelos fundos, mas não foi muito longe e o pegaram. Como ele estava alterado foram colocadas as algemas.
Com a chegada do Comando de Grupo Patrulha, a vítima e o agressor foram levados ao hospital, para exames de corpo de delito, e depois ouvidos no Plantão Policial. Ele negou os fatos e disse que os dentes dela, que quebraram, eventualmente, seriam de porcelana.
Ele informou que conheceu a vítima, que estava em situação de rua, e abrigou em sua casa. Ele permanece à disposição da Justiça. Para ela foi solicitada medida protetiva.

