Uma mulher, de 39 anos, morreu após ser eletrocutada enquanto utilizava uma lavadora de alta pressão para lavar a calçada de sua residência, em Joinville, no norte de Santa Catarina, na última segunda-feira (25). Daiani Ramos de Oliveira Nobre não resistiu e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a filha de Daiani, uma adolescente de apenas 14 anos, ao ver a mãe caída começou a gritar por ajuda. Um vizinho, ao ouvir os pedidos de socorro, rapidamente pulou o muro da residência e encontrou a vítima caída, com o equipamento ao seu lado e uma grande quantidade de água ao redor.
Antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o vizinho e outros moradores da região tentaram reanimar a mulher. Infelizmente, mesmo com os esforços dos socorristas, a morte foi confirmada pouco tempo depois.
O marido de Daiani estava em outra residência no momento do acidente e foi informado sobre o ocorrido por sua enteada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela Polícia Científica para realizar a remoção do corpo. Um boletim de ocorrência foi registrado e, até o momento desta publicação, a Polícia Civil não havia se pronunciado sobre o caso.