A família de Liandra Muller Rosa, de 27 anos, está em busca dela que é dada como desaparecida desde às 14 horas deste sábado (27), quando teria sido deixada, pelo esposo, na casa da mãe dela, no Parque das Nações, em Limeira (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial no período da noite, o marido informou estar casado do Liandra há dois anos, que ela é ciumenta, e que neste sábado após uma discussão ele a deixou na residência da mãe dela.
Após algum tempo ele soube que ela saiu sem levar documentos e nem mesmo o celular – estava somente com a roupa do corpo (uma blusa laranja de alça, um short preto e calçava um par de chinelos).
Uma conhecida do casal, que tem um bar na estrada da Areia Branca, informou que às 16h20 a mulher esteve em seu estabelecimento, pediu R$ 50,00 emprestados e foi embora. A comerciante ressaltou que tentou impedi-la de sair, que ela estava suja, mas ela se desvencilhou e deixou o local indo em direção à Rodovia Anhanguera.
O marido relatou na delegacia que a esposa não faz tratamento com remédios controlados, muito menos faz uso de bebidas alcoólicas ou drogas.
Informações sobre ela devem ser transmitidas, imediatamente, à Guarda Civil Municipal no 153 ou Polícia Militar no 190.

