Uma mulher de 34 anos compareceu ao plantão policial de Atibaia, no interior de SP no início da madrugada desta sexta-feira (22), acompanhada de seu irmão, para confessar que cortou o pênis seu marido, de 39 anos, e em seguida jogou na privada. A motivação, segundo ela, foi a descoberta de uma traição do marido com sua sobrinha menor de idade.
De acordo com o relato da mulher, ela ficou sabendo da infidelidade do marido, que teria ocorrido no dia de seu aniversário. Em um estado de ira, ela esperou que o companheiro chegasse em casa, iniciou uma relação sexual com ele, e então, utilizando uma navalha, cortou o pênis do marido enquanto ele estava amarrado. Ela tirou uma foto do órgão cortado antes de jogá-lo na privada e acionar a descarga, numa tentativa de evitar um possível reimplante.
O irmão da mulher, que mora nas proximidades, relatou ter sido acordado por gritos de socorro. Ao verificar, encontrou o cunhado gravemente ferido e sangrando, tentando chegar ao UPA Cerejeiras. Ele tentou auxiliar, mas o cunhado já havia partido em busca de atendimento médico. Em seguida, a irmão lhe procurou e pediu que a acompanhasse até a delegacia, onde ela se apresentou espontaneamente e relatou o caso.
A polícia iniciou o registro do boletim de ocorrência e os procedimentos de investigação, incluindo a solicitação de perícia no local do crime. A mulher foi formalmente indiciada e agora enfrenta uma representação pela sua prisão preventiva.