Ícone do site Rápido no Ar

Mulher com bebê no colo é agredida pelo companheiro em Limeira

Foto: Veloz - Rápido no Ar

Uma mulher, de 26 anos, foi agredida a socos pelo companheiro, de 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (27), em Limeira (SP). Ela também levou um empurrão quando estava com um bebê, de apenas 2 meses, no colo. A criança caiu junto com a mãe e eles foram socorridos até a Santa Casa de Limeira (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal, os GCMs Hansen e Sobrinho foram chamados até o hospital para atender ao caso de violência doméstica. Eles apuraram que o casal discutiu pois o homem seria usuário de drogas e pretendia sair para obter mais entorpecente.

PUBLICIDADE

A mulher teria impedido o companheiro de entrar em um carro chamado por aplicativo e revoltado ele passou a dar socos em sua cabeça e ombros. Covardemente, o homem deu um empurrão na mulher quando ela estava com o bebê no colo e na queda a criança acabou batendo o rosto contra o chão. Segundo o BO, o bebê ficou levemente ferido e o hospital preferiu mantê-lo em observação.

A GCM conduziu o homem à delegacia, mas ele alegou não saber como a mulher e o filho se machucaram, pois nega a agressão. Ele carregava um flaconete vazio, com resquícios de cocaína, que foi apreendido e entregue na delegacia.

Esse caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher e as vítimas deverão ser acompanhadas pela DDM.

Sair da versão mobile