A Polícia Militar esteve em uma residência no Jardim Vista Alegre, em Limeira (SP), na noite de domingo (10), para averiguar uma possível violação de medida protetiva de urgência. O ex-marido teria, inclusive, passado a noite na casa da família de sua ex-mulher, uma cabeleireira, de 34 anos. Porém, como ele ainda não tinha sido notificado oficialmente da medida, não foi preso em flagrante.
O ex-marido esteve na residência para visitar a criança no sábado (9) e acabou passando a noite por lá. No domingo, a mulher teria relatado que ele saiu para beber com o ex-cunhado (irmão dela). Ela acionou a PM no final do dia quando o homem voltou mais uma vez à casa e teria pulado o muro para entrar.
À Polícia, o homem confirmou que visitou a filha e passou o fim de semana na casa, já que é morador de São Paulo (SP). Ele disse ainda ter passado o dia com o ex-cunhado, mas que sua ex-mulher também teria bebido e na volta para casa no fim do dia foi agredido.
Os fatos não ficaram de fato esclarecidos, por isso o delegado de Plantão decidiu liberar a todos. O homem foi informado oficialmente da Medida Protetiva e deve manter distância da ex-mulher a partir do momento.