Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de um golpe e teve R$ 19.499,00 retirados de sua conta bancária, após criminosos se passarem por sua advogada e um suposto gabinete de juiz. O caso foi registrado nesta segunda-feira (24) na Delegacia Seccional de Limeira (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima recebeu uma ligação de um número, com DDD 11, onde uma pessoa se apresentou como sua advogada e informou que ela havia ganho uma ação judicial. Durante a conversa, a suposta profissional solicitou os dados bancários da vítima e afirmou que um outro número entraria em contato para validar a transação.
Pouco depois, a vítima recebeu ligações e até uma chamada de vídeo de outros números. Durante o contato, foi orientada a seguir uma série de procedimentos, incluindo o acesso a um link enviado pelos criminosos. Sem suspeitar do golpe, ela digitou sua senha bancária.
Mais tarde, ao conferir o extrato da conta, percebeu que o valor havia sido transferido para uma conta vinculada à empresa “ALL BETS”. O caso está sendo investigado pela polícia.