Uma mulher foi presa na noite deste domingo (23), em Limeira (SP,) após atear fogo na prima, durante uma briga, no Conjunto Residencial Victor D’andrea, no bairro Cecap. A vítima sofreu queimaduras graves.
De acordo com a Polícia Militar, a agressora se desentendeu com sua prima e com o marido desta. Durante a discussão, ela pegou uma latinha cheia de álcool, ateou fogo e arremessou o líquido em chamas contra a prima.
O marido da vítima tentou intervir para protegê-la, colocando-se na frente e conseguindo desviar parte do líquido inflamado. No entanto, ele sofreu queimaduras no braço esquerdo, em um dos pés e na orelha. Após a tentativa de defesa, a agressora o atacou e mordeu seu braço direito, deixando uma lesão visível.
Mesmo com a proteção do marido, a vítima foi atingida pelo álcool em chamas, sofrendo queimaduras extensas no braço, peito, barriga e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas para a Santa Casa de Limeira. O marido foi medicado e liberado, enquanto a vítima permaneceu internada devido à gravidade das queimaduras.
A agressora recebeu voz de prisão no local e levada ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para apurar os detalhes da agressão e a motivação do crime.