Uma mulher entrou em contato com o Itaú Cinemas para pedir ajuda para localizar um jovem com quem teve uma troca de olhares durante uma sessão do filme “Elvis” no último domingo (31), no shopping Bourbon, na Zona Oeste de São Paulo.
“Essa é uma mensagem muito diferente. Gostaria que conseguissem localizar o rapaz sentado próximo à poltrona G19 que foi assistir Elvis nesse domingo na sessão das 21h na sala Imax”, pediu a jovem pelo inbox do Instagram do Itaú Cinemas.
“Itaú cinema, nunca te pedi nada! Ajuda essa pobre mortal”, completou. O cinema respondeu ao pedido inusitado solicitando a autorização para postar a mensagem em suas redes sociais.
“Pode postar na timeline, no stories”, escreveu a mulher. Através das mensagens a jovem relatou como aconteceu a troca de olhares durante a sessão. Segundo ela, os dois foram os últimos a saírem da sala e os olhares se cruzaram quando ela jogou o saco de pipoca e o copo no lixo.
“Depois, fomos andando em direção a escada rolante e não conseguimos falar nada”, contou.
Na timeline, o cinema chamou a atenção dos leitores. “Atenção, procura-se um rapaz bonito que foi ver o #ElvisFilme ontem [domingo] na IMAX! Tem uma moça na nossa DM querendo esse contatinho.”
Nos comentários, os internautas reagiram: “Gente, quero o final deste filme de cinema!”, “Existe amor em SP” e “Reagindo só para dar uma força ao cupido algoritmo”.
Até o momento não há informações se o rapaz não havia sido localizado.