Ícone do site Rápido no Ar

Mulher arremessa filha para outro passageiro instantes antes de morrer em acidente com ônibus

Uma mulher, de 27 anos, morreu após uma colisão entre um ônibus e um caminhão nesta segunda-feira (10), em Fortaleza (CE). Thais Silva Almeida, ao perceber a colisão, arremessou sua filha, uma criança de colo, nas mãos de um missionário que estava no coletivo.

De acordo com testemunhas, o coletivo seguia pela Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macedo, quando mudou de faixa e atingiu a traseira de um caminhão que estava parado na faixa exclusiva para ônibus.

Thais amamentava sua filha no momento do acidente e, ao perceber a colisão, arremessou a criança para um missionário. A jovem ficou presa nas ferragens e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A criança e outras cinco pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) relatou que o caminhão estava parado na faixa exclusiva para ônibus, aguardando o fluxo de veículos diminuir para realizar uma manobra e entrar em um galpão. A pasta ainda informou que o coletivo estava dentro da velocidade permitida da via.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Ceará.

teste
Sair da versão mobile