Ícone do site Rápido no Ar

Mulher alega ter atropelado ex-companheiro que tentava lhe agredir no Centro de Limeira

Um descumprimento de medida protetiva resultou em uma pessoa ferida na manhã deste domingo (24) na região central de Limeira (SP). Um homem teria tentado agredia a ex-companheira, mas foi atropelado por ela e ficou em estado grave.

Segundo informações da mulher, de 37 anos, ela teve um relacionamento de quatro meses com o acusado, mas teria terminado por ele ser usuário de cocaína e ser muito violento. Por este motivo, após o término, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e conseguiu medida protetiva de urgência conta o acusado.

Na noite deste sábado (23), a mulher começou a receber diversas mensagens pelo celular da filha, onde o homem, muito alterado, a ameaçava e lhe ofendia. Com medo do acusado cumprir com as promessas e sem saber o que fazer, na manhã deste domingo, ela foi até a sede dos Narcóticos Anônimos (NA) localizado na Rua Carlos Gomes, para conversar com os monitores que acompanhavam o caso do seu ex. Porém ao chegar, encontrou o local fechado.

Quando a mulher estava saindo com o carro, o homem apareceu, segundo ela, muito alterado e começou a gritar e exigir que ela saísse do veículo. A mulher com medo teria ligado o veículo, o que gerou mais irritação nele, que pulou em cima do capo e começou a efetuar diversos socos no automóvel.

A vítima apavorada com a situação, teria acelerado o carro e percorrido dois quarteirões, quando veio a frear bruscamente, arremessando o homem no chão. Com muito medo, ela voltou para a sede do NA, que já estava aberta, e comunicou os funcionários sobre o acontecido.

Logo depois a mulher foi até a Delegacia de Plantão onde registrou a ocorrência. Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi até o local do acidente e ficou sabendo que o homem teria sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.
Quando a equipe chegou no hospital, foi informada pelos médicos que o homem estava em estado grave, com diversas fraturas no crânio e que possivelmente passaria por cirurgia.

Como não foi possível colher depoimento do acusado, o caso foi apresentado na delegacia e agora segue para investigação da Polícia Civil. Ele foi indiciado por ameaças, descumprimento de medida protetiva de urgência e danos ao patrimônio.

teste
Sair da versão mobile