Ícone do site Rápido no Ar

Mulher afirma que ex-cunhada tentou agredi-la por filmar confusão em família em Limeira

Uma mulher, de 57 anos, afirmou no Plantão Policial que sua ex-cunhada, de 37 anos, tentou agredi-la na manhã de domingo (21), em Limeira (SP), porque ela estaria filmando um momento de desentendimento dela com seu irmão, de 45 anos.

O homem foi a casa da ex-esposa para buscar suas filhas para a visita prevista em decisão judicial após a separação do casal. Ao chegar no local, as crianças teriam afirmado que não iriam, o que deixou o homem nervoso, pois ele queria que fosse avisado com antecedência para não perder a viagem.

ADVERTISEMENT

A mãe da mulher acusada de tentativa de agressão teria começado a filmar, o que motivou a mulher que registrou o boletim de ocorrência a filmar também. Ela afirma que neste momento a ex-esposa de seu irmão tentou lhe dar tapas e ele segurou e separou a briga.


O boletim de ocorrência diz que ninguém ficou machucado com a confusão e que a denunciante se comprometeu a fornecer as imagens da ex-cunhada tentando lhe agredir, pois deseja processá-la. Por outro lado, no BO consta que a mulher acusada de agressão também deseja processar o seu ex-marido, já que também foi indicada como vítima no registro policial.

Sair da versão mobile