Ícone do site Rápido no Ar

Mulher afirma que estava sendo enforcada por ex-marido e para se defender rasgou o saco escrotal dele

Uma briga de casal em um quatro de motel, na rodovia Limeira-Piracicaba, na noite desta segunda-feira (30), terminou em caso de polícia, como foi mostrado anteriormente aqui no Rápido no Ar.

VEJA TAMBÉM <<< Mulher machuca órgão genital do ex-marido após desentendimento em quarto de motel>>>

Na noite desta terça-feira (31), a mulher de 34 anos, procurou a reportagem e quis relatar a sua versão sobre o caso. Ela também foi até a (DDM) – Delegacia de Defesa da Mulher, onde registrou um boletim de ocorrência.

 

De acordo com o relato dela, o casal está divorciado há cerca de um mês, e ontem (30), o homem teria pedido para se encontrar com a ex-mulher.

O casal então foi até um motel que fica na rodovia Limeira-Piracicaba. Após manter relações sexuais, eles foram para o banho, e ao deixar o chuveiro, segundo a mulher, o homem a abraçou e pediu para que eles reatassem o casamento, e voltassem a ficar juntos.


Ela então teria negado o pedido e afirmado que estaria bem sozinha, uma vez que o rapaz de 26 anos, já teria a agredido quando eles estavam casados. A mulher afirma ainda que o homem se revoltou e teria dito que se ela não fosse ficar com ele, não iria ficar com mais ninguém.

 

De acordo o relato dela, o rapaz a derrubou no chão, sentou em sua barriga e começou a enforcá-la, causando-lhe lesões no pescoço. A mulher conta ainda que o homem tampou a boca dela, impedindo de gritar por socorro.

 

Na entrevista concedida por telefone, a mulher de 34 anos, afirma que começou a ficar sem ar e tentou arranhar o homem, mas não conseguiu. Ela percebeu que suas mãos estavam embaixo da perna dele. Foi então que a mulher segurou com unhas o saco escrotal do ex-marido e puxou para baixo com bastante força.

 

Ela conta que como as unhas dela estavam grandes, o rapaz teve um corte profundo, e um dos testículos chegou a sair, e houve bastante sangramento – “Eu só fiz isso porque ele iria me matar” – relatou a mulher.
O rapaz então teria soltado a mulher e corrido para o chuveiro. Ela relata que ajudou o ex-marido e pediu para eles fossem para o hospital. A princípio, de acordo com ela, o homem não queria, dizendo que poderia virar caso de polícia.
A mulher afirma que só conseguiu deixar o motel junto com o ex-marido, após afirmar para o rapaz que eles iriam reatar o casamento e voltariam a ficar juntos.

 

O casal foi então para Santa Casa de Limeira. O homem foi levado para emergência, e a mulher também fez exame de corpo de delito e foi embora.

Só depois disso, de acordo com ela, o ex-marido procurou a delegacia e deu a versão dele sobre o caso.

 

Na tarde desta terça-feira (31), a mulher procurou a Delegacia de Defesa da Mulher, DDM onde relatou a sua versão sobre o que aconteceu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

teste
Sair da versão mobile