Ícone do site Rápido no Ar

Mulher acusa companheiro de ameaças e diz andar com faca para se defender

Veloz - Rápido no Ar

Uma briga de casal virou caso de polícia na noite de terça-feira (22). Policiais foram chamados pela mulher, de 32 anos, após o desentendimento com o homem, de 35, no Parque Nossa Senhora das Dores I. A briga contou com ameaças com uma faca por parte da mulher, agressões e acusações. O caso deve ser encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo o boletim de ocorrência, cada um deu sua versão aos policiais militares. A mulher alegou estar no relacionamento há três meses e já ter tido outros desentendimentos. Ela disse estar sendo ameaçada de morte, por isso estaria andando com uma faca na cintura. Além disso, ela teria consumido três latas de cerveja antes de ir para casa e, ao chegar, eles discutiram e o homem arrancou a faca de sua cintura e deu nela um soco no rosto.

Já o homem disse ter ligado para ameaçar a mulher a não chegar bêbada ou drogada, mas que ela mesmo assim estaria embriagada e fazendo deboches com ele. Ele nega as ameaças e diz ter apenas a “empurrado pela boca” ao tirar a faca de sua cintura. O homem afirmou aos policiais que sairia da casa nesta quarta-feira (23). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile