Uma mulher, de 38 anos, acusa um homem, que seria amigo de seu marido, de ter tentado a estuprar na madrugada desta sexta-feira (13), no Jardim Santo André, em Limeira (SP). Ela diz ter sido ameaçada com uma faca e usou a mesma faca para golpear o homem.
Ela relatou aos guardas que já tinha bebido duas cervejas quando o amigo de seu marido, que ela conhece apenas pelo apelido, chegou e ela permitiu a entrada. Eles teriam ficado conversando até que o homem usou uma faca para a forçar a manter relações sexuais com ele. Em determinado momento ela conseguiu tomar a faca das mãos dele e o golpeou em um dos braços, foi quando ele fugiu.
NO HOSPITAL
Enquanto ela era atendida no hospital, um segurança relatou que um homem procurou por ela e tinha um ferimento em um dos braços. Ao ser avisado que uma viatura estaria chegando para atender à ocorrência, ele deixou o local.
Segundo o boletim de ocorrência, essa mulher é diagnosticada com problemas psiquiátricos, mas apesar disso estava sozinha em casa. Ela tem 9 filhos, mas nenhum deles mora com ela. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Limeira e a Delegacia de Defesa da Mulher deve investigar o caso.