Ícone do site Rápido no Ar

Mulher aceita ajuda em caixa eletrônico e tem dinheiro da aposentadoria furtado em Limeira

Uma mulher, de 54 anos, foi vítima de um golpista dentro de um banco em Limeira (SP), na tarde de sexta-feira (29). Ela estava em uma agência do Bradesco, na região central, quando foi induzida por um desconhecido a aceitar ajuda para sacar a aposentadoria de seu pai, um aposentado de 81 anos. No final, o estelionatário furtou todo o dinheiro sem que a mulher percebesse.

Ela contou que estava na fila do caixa quando um homem que ela descreveu como “muito bem arrumado, trajando roupas sociais” a abordou. Ele a conduziu ao caixa eletrônico, colocou o cartão no terminal e pediu que a mulher digitasse a senha. Logo em seguida, o homem afirmou para a vítima que aquele terminal não tinha dinheiro e que era para ela voltar para a fila.

Uma outra cliente do banco a alertou que o homem havia saído do banco. Ela então perguntou a um responsável pela agência sobre o homem e foi informada que ele não trabalhava lá.
Naquele momento, a vítima consultou seu saldo e descobriu que um saque havia sido efetuado e percebeu que o bandido levou R$ 998.

A vítima afirmou que uma mulher estaria ajudando o rapaz, fingindo estar a espera dele para também receber ajuda. Ela descreve que a moça aparentava ser jovem, de aproximadamente 17 anos.

teste
Sair da versão mobile