Ícone do site Rápido no Ar

MP denuncia homem que matou a companheira na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Reprodução/Redes Sociais

O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta semana o homem que matou sua companheira após discussão de futebol na partida que envolveu Palmeiras e Santos na final da Libertadores, no dia 30 de janeiro deste ano.

O crime, registrado como homicídio qualificado, foi cometido após uma discussão entre a vítima Érica Fernandes Alves Ceschini, de 34 anos, que era palmeirense, e Leonardo Souza Ceschini, de 34 anos, que é corintiano. Ela comemorava o título de seu time do coração quando foi morta a facadas por Leonardo.
Leonardo foi preso em flagrante e confessou o crime. Porém, foi solto alguns dias depois, pois a denúncia do MP, que deveria ter sido apresentada após cinco dias da conclusão do inquérito policial, não foi apresentada. Assim, ele recebeu alvará de soltura após cumprir prisão preventiva.

PUBLICIDADE

Para o promotor Fernando Bolque, o crime foi praticado por simples discussão familiar fomentada por rixa esportiva, o que configura a qualificadora do motivo fútil, além do emprego de meio cruel. Além disso, o delito ocorreu contra mulher, por razões da condição do sexo feminino, em âmbito doméstico e familiar.

Sair da versão mobile