Ícone do site Rápido no Ar

Movimentação no mercado financeiro aponta suposta venda da Medical para o grupo Hapvida

Uma movimentação no mercado financeiro na terça-feira (3) indica que a empresa Hapvida teria comprado todas as cotas da Medical (Medicina Cooperativa Assistencial de Limeira-SP). A negociação giraria em torno dos R$ 294 milhões. Os valores não estão confirmados oficialmente.
Veja também: Medical confirma negociação com grupo Hapvida
A equipe de reportagem do Rápido no Ar apurou que a negociação estaria em andamento. A Medical informou que deve se manifestar mais tarde. O Rápido no Ar divulgará mais informações assim que a diretoria se pronunciar.

A Hapvida é uma empresa de planos de saúde com base em Fortaleza, no Ceará. Por sua vez, a Medical possui cerca de 80 mil beneficiários na região de Limeira, Cordeirópolis (SP), Iracemápolis (SP) e no interior paulista. Já a Hapvida teria cerca de 60 mil beneficiários na região de Limeira.

PUBLICIDADE

Hoje, o Hospital Medical conta com aproximadamente 100 leitos, facilitando a verticalização do negócio. A unidade possui ainda UTI adulto e neonatal, pronto-atendimento, setores de quimioterapia e hemodiálise e um centro cirúrgico de alto padrão.

Sair da versão mobile