Ícone do site Rápido no Ar

Mototaxista é enganado por cliente que não paga corrida e ainda desaparece com seu celular

Um mototaxista, de 38 anos, foi vítima de um furto na tarde deste sábado (3). O rapaz trabalha em um mototáxi na região central de Limeira (SP), e contou aos policiais que dois indivíduos chegaram ao local e solicitaram que fossem levados para cidade de Araras (SP).

O mototaxista juntamente com um outro colega aceitou o serviço, e no trajeto acabaram se separando. A vítima contou que levou o cliente, um indivíduo pardo, aparentando ser adolescente, até um conjunto habitacional na rua Costa e Silva, em Araras. Quando chegou ao destino, o rapaz pediu o celular do mototaxista emprestado para fazer uma ligação, e rapidamente saiu andando e entrou no conjunto habitacional.

PUBLICIDADE

O mototaxista tentou então localizar o rapaz que não foi mais encontrado. Além de não pagar a corrida, o indivíduo ainda furtou o celular do trabalhador. O homem então procurou o plantão policial para registrar a ocorrência. Ele contou que o adolescente havia mencionado que teria sido detido pela polícia civil, e que durante a tarde havia sido solto e precisava retornar para cidade de Araras.

Sair da versão mobile