Ícone do site Rápido no Ar

Motoristas da Uber relatam ameaça e perseguição de taxista em Limeira

Dois motoristas do aplicativo Uber, procuraram a Polícia Civil durante a noite desta quarta-feira (07) e relataram que foram perseguidos e ameaçados por um taxista na cidade de Limeira. O caso se iniciou quando os dois motoristas do aplicativo foram acionados por clientes que os aguardavam nas proximidades da Medical.

De acordo com os motoristas, após pegarem os clientes, os dois seguiram tomando como sentido a avenida Piracicaba, quando em determinado momento, perceberam que estavam sendo acompanhados por um Fiat Siena de um taxista que pertence a uma cooperativa de táxi. Ainda de acordo com os motoristas da Uber, com receio de uma possível agressão, resolveram entrar num posto de combustíveis.

Segundo registrado na Polícia Civil, o referido taxista parou o carro e passou a ofendê-los e ameaçá-los, assim que teria percebido que uma das vítimas estava tirando fotos do seu veículo.

Os motoristas do aplicativo foram orientados, referente ao prazo para representação, a partir do momento em que o autor for identificado e qualificado. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira e deverá ser acompanhada pela Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile