Uma motorista envolvida em uma colisão de trânsito na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, no Jardim do Lago, em Limeira, registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (8) relatando agressões físicas e ameaças por parte da passageira do veículo responsável pelo acidente.
De acordo com o relato da vítima, que dirigia um Chevrolet Onix, o veículo à sua frente freou repentinamente de acordo com a sinalização, e ela precisou frear para evitar a colisão. No entanto, o veículo que a seguia não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo com a traseira de seu carro.
Após a colisão, a passageira do veículo causador do acidente teria demonstrado irritação, proferindo palavras ofensivas e ameaças à vítima. Agressões físicas teriam ocorrido, incluindo socos, mas aparentemente não deixaram marcas visíveis. A vítima também alega que seu celular foi tomado para evitar que registrasse o veículo envolvido no incidente.
O carro da vítima teria sido alvo de chutes por parte da agressora. Felizmente, outro condutor que presenciou a situação teria se oferecido como testemunha e prestado auxílio à vítima.
Após o ocorrido, a vítima e seu marido decidiram estacionar em um local próximo, por receio de serem seguidos pelo veículo responsável pelo acidente.